Walt Disney World Resort

Evento de Natal contará com show no palco do Castelo de MK

Em um email promocional enviado para os guests de Walt Disney World Resort, esta semana, o complexo anunciou que a “Disney Very Merriest After Hours”, que irá a substituir a tradicional “Mickey’s Very Merry Christmas Party”, contará com um show no palco do Castelo da Cinderela, em Magic Kingdom, marcando, assim, o retorno de espetáculos ao local. Desde que o parque reabriu em julho de 2020, nenhuma grande produção é exibida. No último dia 1 de outubro, o “The Magic is Calling Us” estreou, mas dura menos de três minutos, não sendo considerado, portanto, um show propriamente dito.

Além do espetáculo, a “Disney Very Merriest After Hours” também vai contar com o retorno da “Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade”, que será o primeiro desfile a ser integralmente apresentado no parque desde o início da pandemia, e com o “Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks”. Por enquanto, ainda não se sabe se, no palco do Castelo, será exibido o já conhecido “Mickey’s Most Merriest Celebration” ou um outro show inédito.

O evento acontecerá durante 24 noites entre 8 de novembro e 21 de dezembro, e os ingressos já estão à venda.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.