Tokyo Disney Resort

Evento de Tokyo Disneyland é adiado

Tóquio e outras três prefeituras vizinhas, incluindo Chiba, onde está Tokyo Disney Resort, estão, mais uma vez, sob estado de emergência. Por isso, o complexo começa a operar, nesse fim de semana, com menos pessoas. A Oriental Land Company tomou ainda outras medidas para evitar surtos em seus parques e ser obrigada a fechar completamente. Uma delas foi a suspensão da venda de novos ingressos. Além disso, o evento “The Happy Fair with Baymax”, que iniciaria na próxima quarta-feira (13), em Tokyo Disneyland, foi adiado indefinidamente.

Os parques passarão a fechar mais cedo a partir do dia 12. Por isso, reservas para restaurantes feitas para depois das 19:00 serão, automaticamente, canceladas. O “Ikspiari”, shopping adjacente à entrada do complexo, também encerrará as atividades duas horas mais cedo, às 20:00.

Desde que fechou em março de 2020, pela primeira vez, Tokyo Disney Resort vem operando com prejuízos e tenta, agora, fazer o que for preciso para não ter que fechar. Entretanto, o risco é iminente. Nessa quinta-feira (7), a cidade de Tóquio alcançou um novo recorde diário de infectados. Os números saltaram de 1591 para 2447 em apenas 24 horas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros