Disneyland Resort

Evento é ampliado devido à alta demanda

Os ingressos para o “A Touch of Disney”, que vai ocorrer no Disney California Adventure a partir do dia 18 de março, começaram a ser vendidos, virtualmente, nessa quinta-feira (4). A procura foi tão maior que a esperada pelo complexo que a Disney anunciou que irá ampliar o festival por mais duas semanas, indo, agora, até 19 de abril. Os bilhetes para as datas que não estavam previstas até então só estarão disponíveis quando o evento já estiver ocorrendo.

O aviso foi feito através do site do complexo enquanto as pessoas aguardavam na fila para efetuar a compra do ingresso. A procura foi tão grande que chegou a provocar instabilidade na página e, em alguns momentos, a espera ultrapassou uma hora. “Devido à popularidade do A Touch of Disney, nós decidimos aumentar a disponibilidade de ingressos por duas semanas adicionais. As datas, ingressos e preços serão disponibilizados no futuro. Por favor, continue checando o site Disneyland.com para mais informações. Nós estamos gratos pelo suporte de todos os nossos fãs”, informou o complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.