Disneyland Paris Resort,  Resorts

Evento em Disneyland Paris vai homenagear “O Rei Leão”

Entre os dias 30 de junho e 22 de setembro, o complexo da Disney em Paris ganhará um novo evento. Batizada de “The Lion King & Jungle Festival”, a novidade irá levar uma série de atrações inéditas ao parque Disneyland Paris. Os 25 anos de “O Rei Leão” serão celebrados durante os quase três meses de festival.

A mais importante dentre as atrações que irão estrear é o show “The Lion King: Rhythms of the Pride Lands”. Semelhante ao já existente na Broadway, o espetáculo irá reunir cantores, dançarinos e acrobatas no palco e contará a história de Simba de uma forma original.

Timon’s MataDance

Em Adventureland, os visitantes serão surpreendidos com uma festa narrada por Pumba e coreografada por Timão. Sem horário marcado, a dança ocorrerá algumas vezes por dia e começará quando cast members, de repente, deixarão suas posições e iniciarão uma coreografia animada sob a liderança de Timão. A oferta será bastante semelhante à chamada “Frontierland Hoedown”, existente no próprio parque e também em Magic Kingdom.

King of the Swingers

O filme “The Jungle Book” também terá seu espaço durante o festival. Rei Louie, Baloo e Mickey Mouse, entre outros, serão as estrelas do show “King of the Swingers”. O enredo do musical será a viagem dessas personagens a quatro mundos nunca visitados.

Djembe Joy Village

Nos moldes da dança que ocorre, diariamente, no Disney’s Animal Kingdom, na Flórida, esse show colocará nas ruas do parque um grupo africano que irá cantar e dançar junto aos visitantes ao som de vários tambores.

Durante todo o período do evento, personagens estarão disponíveis para fotos. A Disney ainda não informou exatamente quais, mas imagina-se que todos eles sejam estrelas de filmes que têm a vida selvagem como tema.