Disneyland Resort

Sindicato dá informações sobre evento em parque

Os parques de Disneyland Resort continuam proibidos, pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom, de voltar a funcionar. Buscando formas de minimizar os prejuízos e chamar cast members de volta ao trabalho, o complexo está desenvolvendo um evento pago para o Disney California Adventure. A novidade foi anunciada no último dia 8 de fevereiro pelo presidente do resort, Ken Potrock, que não deu maiores detalhes. Agora, porém, mais informações começam a surgir.

De acordo com um dos sindicatos que representam membros do complexo, o evento será um festival gastronômico, que vai transformar o parque em uma grande praça de alimentação. “Nós fomos informados, com base no retorno de alguns de nossos membros que as operações do setor de Bebidas e Comidas serão ampliadas para várias áreas do parque como Cars Land, Pacific Wharf, Pixar Pier e Grizzly Peak. Seis áreas para quiosques serão criadas ao longo da rota por onde desfilam as paradas”, informou o “Workers United Local 50”.

O sindicato ainda afirmou que a Buena Vista Street, que está operando desde o último ano, também vai fazer parte do evento, cujos detalhes ainda serão divulgados pela Disney. Rumores dão conta de que nenhuma das atrações vai estar aberta e que shows não serão realizados. Apresentações musicais, porém, poderão fazer parte da lista de ofertas. Ainda não há informações se personagens farão aparições. O preço para participar do festival também é desconhecido, nesse momento.

Por causa do evento, cerca de 1.000 membros do elenco serão chamados de volta ao trabalho. “A segunda rodada de ligações começa nesta quarta-feira (17). A Disney irá telefonar de um número particular. Se você não atender, eles vão aguardar 45 minutos e fazer uma nova tentativa. Caso você continue sem responder, eles irão passar para o nome seguinte da lista”, avisou o sindicato.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros