Resorts Walt Disney World Resort

Evento especial volta a Magic Kingdom em 2018

O chamado “Disney After Hours”, evento que deixa os parques de Walt Disney World abertos por mais três horas além do calendário regular, estará de volta a Magic Kingdom, em 2018. As datas já foram, inclusive, divulgadas: 19, 26 e 30 de janeiro, 8 e 15 de fevereiro, 1 e 8 de março.

Cada ingresso custa US$ 119, mais taxas. O evento começa, geralmente, às 7 da noite.

Disney After Hours

Através do “Disney After Hours”, os visitantes podem aproveitar mais tempo no parque – com um número menor de pessoas presentes e, assim, menos filas. O evento funciona como as “Extra Magic Hours”, mas sem a exigência de o guest ser hóspede do resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.