Disneyland Paris Resort

Evento focado na comunidade LGBTQ retorna a Paris com novidades

Em 2020, o “Magical Pride”, um evento focado no amor à diversidade, retornará à Disneyland Paris Resort com novidades. A primeira delas é a mudança de nome. A festa passa a se chamar, a partir de agora, “Disneyland Paris Pride” e será realizado, no dia 6 de junho, no principal parque do complexo e não mais no Walt Disney Studios.

Como parte do evento, os presentes irão assistir a uma versão inédita do show de fogos “Disney Illuminations”. Outras atrações ainda serão anunciadas para a festa, que exige a compra de um ingresso especial, o qual já está à venda e custa cerca de 89€.

Ainda em outubro quando divulgou a lista de eventos que ocorreria no resort francês em 2020, a Disney já havia listado a festa, mas não havia dado maiores detalhes.

O “Magical Pride”, cujo foco é a comunidade LGBTQ, já é realizado em Paris há alguns anos por uma empresa particular. Foi apenas em 2019 que se tornou uma festa oficial da Disney, tendo contado, inclusive, com um desfile com a presença de Mickey e seus amigos usando as cores da bandeira gay.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros