web analytics
Shanghai Disney Resort

Evento inspirado em “Frozen” retorna a Shanghai Disneyland

Desde a última sexta-feira (22), um evento inspirado na franquia “Frozen” estreou em Shanghai Disneyland e tem transportado os visitantes para um mundo de gelo. A magia de Elsa tem se espalhado por todo o parque. Logo na entrada, os portões foram congelados, e um painel para foto tendo Arendelle ao fundo está disponível. Estátuas de Mickey e seus amigos, que parecem feitas de gelo, decoram tanto a Mickey Avenue quanto o Gardens of Imagination.

Antes do anoitecer, a cada dia, Elsa congela o “Enchanted Storybook Castle” com seus poderes mágicos, de forma semelhante a que faz durante o show “Holiday Frozen Wish”, em Walt Disney World. Essa é a primeira vez que o castelo chinês é congelado. Na Mickey Avenue, a equivalente à Main Street U.S.A dos outros parques, os guests podem assistir a uma nevasca que ganha vida com projeções nas fachadas dos prédios. Enquanto a neve cai, uma trilha sonora especial embala a chamada “Frozen Snow Celebration”, que estreou no parque durante o verão do ano passado.

Já o show “Frozen: A Sing-Along Celebration”, que ocorre na “Evergreen Playhouse”, teve músicas de “Frozen 2” acrescentadas. Anna e Elsa também mudaram de figurino e exibem as roupas do novo filme.

Por todo o parque, os visitantes ainda podem encontrar um menu diferenciado, criado para a celebração. Entre as novidades, estão um sorvete de queijo com sal, inspirado em Elsa, cupcakes, lamingtons – um tipo de bolo australiano – de coco e abacaxi que têm Olaf como tema e ainda pipocas e churros com sabores especiais.

No último fim de semana, a Disney também revelou uma parceria entre o complexo chinês e uma companhia aérea, a qual resultou em um pacote promocional para o resort, cujo voo pode ser feito a bordo do “Frozen Express”.