web analytics
Disneyland Paris Resort

Evento inspirado em “O Rei Leão” retornará a Paris em 2020

No verão de 2020, o “The Lion King & Jungle Festival” estará de volta a Disneyland Paris. O evento que reúne personagens de “O Rei Leão” e também de “Mogli – O Menino Lobo” retornará para sua segunda edição.

No festival, os visitantes podem não apenas tirar fotos com personagens como Balu e Rei Louie, por exemplo, mas assistir a um musical inspirado no clássico de 1994 e ainda participar de danças com Timão e Rafiki entre outras oportunidades.

Outros eventos

Além desse festival, 2020 ainda terá uma série de outros eventos. No início do ano, enquanto Disneyland Paris ganhará uma celebração inspirada em “Frozen 2”, o Walt Disney Studios apresentará seu já tradicional “Legends of the Force”.

Entre 24 de março e 7 de junho, os super-heróis da Marvel Studios invadirão o parque Walt Disney Studios no “Season of Super Heroes”. Capitã Marvel, Homem de Ferro, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Homem-Aranha e Capitão América, entre outros, estão confirmados no evento.

Ao longo do ano, o complexo parisiense ainda receberá outros eventos que incluem corridas inspiradas nas princesas da Disney, um fim de semana dedicado à comunidade LGBT, três dias de muita música eletrônica e festas tradicionais como o Halloween e o Natal.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros