Disneyland Resort

Evento pago será realizado em parque

O Disney California Adventure celebrou, nessa segunda-feira (8), 20 anos. Em comemoração, o Presidente de Disneyland Resort, Ken Potrock, divulgou uma carta endereçada aos cast members do complexo. Nela, anunciou que o parque irá realizar, em breve, um evento pago, que irá permitir que cerca de mil funcionários sejam tirados do período de licença e retornar aos seus postos.

“Caros Membros do Elenco, é difícil de acreditar que já faz vinte anos desde que nós demos as boas vindas aos primeiros visitantes do Disney California Adventire. Enquanto eu sou, relativamente, novo para Disneyland Resort, eu estava super animado em visitar o parque naquele primeiro ano e tenho gostado de ver o parque evoluir ao longo dessas últimas duas décadas [….] Eu estou feliz em informar que a Avengers Campus está progredindo. Desde sua arquitetura futurística, iluminação teatral, menu criativo, belas fantasias e produtos inovadores, a área será uma experiência que a gente sabe que nossos visitantes irão amar.

Apesar de nós ainda não estarmos prontos para revelar a Avengers Campus ao mundo, eu estou feliz sobre uma outra oportunidade muito especial que nós estamos tendo no nosso Disney California Adventure que faz parte de uma de nossas prioridades: chamar membros do nosso elenco de volta ao trabalho.

Planejada para iniciar na metade de março, nós vamos estrear uma nova e limitada experiência, com ingresso pago, focada em nossa culinária, mundialmente, famosa, nos nossos produtos e experiências de entretenimento. Tudo isso será oferecido algumas vezes por semana. A capacidade [de nosso parque] será limitada, e nós teremos protocolos de saúde e segurança em vigor para que nossos visitantes possam retornar ao ambiente mágico da Disney – um ambiente que irá proporcionar a todos memórias para uma vida toda. Equipes do nosso complexo estão, atualmente, desenvolvendo essa experiência, então ainda teremos muitos detalhes para divulgar, mas eu queria que vocês, nossos cast members, fossem os primeiros a tomar conhecimento.

De toda essa experiência, o que me deixa mais entusiamado é que isso vai nos permitir chamar de volta cerca de 1.000 pessoas ao trabalho. Apesar de o número ainda ser pequeno, é um começo. Nossas equipes estão trabalhando, nesse momento, para recomeçar o processo de chamar alguns de vocês para retornar.

Esse último ano nos trouxe inúmeros desafios, mas não cortou nossa habilidade de caminhar para a frente com um espírito de otimismo. Obrigado a todos pelas suas contribuições em fazer de Disneyland Resort um lugar onde sonhadores de várias partes do mundo são sempre bem vindos”, escreveu Potrock.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros