Disneyland Resort

Evento vai celebrar reabertura do “Jungle Cruise”

A nova versão do “Jungle Cruise” será inaugurada em Disneyland, na Califórnia, no próximo dia 16, e os membros da categoria “Gold” da “D23” terão a chance de conferir as alterações feitas antes do público em geral. Um evento inédito será realizado no parque na manhã daquela sexta-feira, antes que os portões sejam, oficialmente, abertos.

“A manhã vai começar quando os nossos D23 Gold Members entrarem pelos portões do parque antes que eles sejam abertos para o público. Quando chegarem, eles receberão seus próprios chapéus de capitão e uma credencial VIP. Depois disso, participarão de um painel especial sobre o talento criativo da Walt Disney Imagineering e mergulharão na história e no processo de reformulação dessa icônica atração. Após essa etapa, irão embarcar em barcos e viajar pelo rio, estando entre as primeiras pessoas a ver as novas paisagens“, informou a “D23”.

Além do chapéu e da credencial, os participantes ainda receberão outras surpresas, as quais não foram reveladas, e terão acesso a algumas guloseimas como café da manhã. Mas tudo isso não será gratuito. Cada pessoa precisará pagar US$ 75 e só poderá permanecer no parque durante o evento. Após o término desse, todos serão guiados até a saída. “Os ingressos para o evento não incluem bilhetes ou mesmo reserva para o período normal de operação de Disneyland. Os visitantes serão levados até a saída do parque quando o evento terminar”, afirmou a “D23”, que ainda acrescentou que não aceitará cancelamentos e não emitirá nenhum tipo de reembolso, caso necessário.

O evento começará às 5:30 da manhã e irá até, aproximadamente, 7:30. O check-in vai começar às 5:15, e aqueles que chegarem atrasados poderão não ter a entrada autorizada.

A venda dos bilhetes iniciará logo mais, nesta sexta-feira (9), às 16:00, horário de Brasília, no site do fã-clube oficial da Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.