Tokyo Disney Resort

Evento vai vender vários produtos inéditos

A estreia do “Duffy and Friends Sunny Fun” no próximo dia 1 de junho, no Tokyo DisneySea, significa que os visitantes terão a chance de participar de novas atrações e de comprar produtos inéditos. Entre eles estão ursos de pelúcia, novas fantasias para vestir os bonecos, bolsas, lancheiras, artigos de vestuário, óculos, chapéus e toalhas. Os preços variam entre US$ 10 e US$ 40.

tds_duffysummer2021merch_20
tds_duffysummer2021merch_22
tds_duffysummer2021merch_25
tds_duffysummer2021merch_26
tds_duffysummer2021merch_27
tds_duffysummer2021merch_32
tds_duffysummer2021merch_37
tds_duffysummer2021merch_38

Além deles, os participantes do evento também poderão experimentar novos pratos e, de quebra, levar para casa souvenirs que acompanharão itens do menu. Os restaurantes participantes serão três: “Cape Cod Cook-Off”, “Dockside Diner” e “New York Deli”, todos localizados na American Waterfront. Dentre as novidades, haverá, por exemplo, um mousse de chocolate com geleia de maçã, que será acompanhado de uma caneca em que Duffy e ‘Olu Mel aparecem estampados. A sobremesa e a lembrança custarão o equivalente a US$ 8.67.

tds_duffysunnyfunsouvenirfood2021_5

Os mesmos restaurantes também venderão, por cerca de US$ 8, uma sobremesa feita com chá, que será acompanhada de um pequeno prato no formato de uma prancha de surf. Pelo mesmo valor, os visitantes também poderão comprar um descanso de copo inspirado no evento, que estará disponível junto com qualquer bebida como, por exemplo, a “‘Olu Mel Sunny Fun Drink”, que será feita com geleia de limão, coco e manga.

tds_duffysunnyfunsouvenirfood2021_4
tds_duffysunnyfunsouvenirfood2021_7

Aqueles que quiserem não apenas os descansos de copo, mas também um garrafa de água, poderão comprar os dois itens. Basta pagar US$ 8 por cada souvenir. Além deles, os restaurantes da American Waterfront também terão disponível uma lancheira e um porta-bombons.

tds_duffysunnyfunsouvenirfood2021_2
tds_duffysunnyfunsouvenirfood2021_6
tds_duffysunnyfunsouvenirfood2021_3

O evento será apresentado no complexo japonês até o dia 2 de setembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.