Disney Cruise Line

Eventos deverão retornar a navios em 2022

Com as atividades suspensas há quase um ano, a Disney Cruise Line continua se preparando para a retomada das atividades. Planos para cruzeiros em 2022 seguem, inclusive, sendo feitos. Esta semana, a companhia revelou que pretende realizar o “Star Wars Day at Sea” e o “Marvel Day at Sea” em alguns cruzeiros do início do ano. As datas em que os eventos voltarão a ocorrer, inclusive, já foram divulgadas, e os interessados já podem reservar suas cabines.

O “Marvel Day at Sea”, inspirado nos principais super-heróis da Marvel Studios, está previsto para 9 viagens de cinco noites a bordo do Disney Magic. Todas elas sairão do porto de Miami, entre os meses de janeiro e março, com destino às Bahamas e ao Caribe. As datas de início dos cruzeiros são: 8,17, 22 e 31 de janeiro, 5, 14, 19 e 28 de fevereiro e 5 de março de 2022.

Em 2020, o evento chegou a ser realizado, mas foi cancelado para este ano devido à pandemia de COVID-19. As viagens a bordo dos navios da DCL estão, até o momento, suspensas até a segunda quinzena de maio, mas outros embarques para o restante do mês foram, silenciosamente removidos do site da companhia.

Star Wars Day at Sea

A bordo do Disney Fantasy, a Disney Cruise Line pretende retomar o “Star Wars Day at Sea”, que está previsto para ocorrer entre janeiro e março de 2022 em viagens de sete noites, saindo de Porto Canaveral com destino ao leste e oeste do Caribe. Serão, ao todo, nove embarques nas seguintes datas: 8, 15, 22 e 29 de janeiro, 5, 12, 19 e 26 de fevereiro e 5 de março de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros