Hong Kong Disneyland Resort

Eventos iniciam em Hong Kong Disneyland

A partir deste sábado (21), Hong Kong Disneyland dá início às comemorações de Natal e também ao seu aniversário de 15 anos. Ambas celebrações ocorrerão ao mesmo tempo, mas enquanto as festividades de fim de ano se encerrarão no dia 3 de janeiro, a “15 Years of Magical Dreams” vai continuar por mais alguns meses.

Durante o período, os visitantes poderão ver suas personagens favoritas trajando roupas especiais, criadas, especialmente, para o aniversário do complexo. Todas elas possuem uma predominância de rosa e roxo com tons de dourado. Mickey, Minnie, Donald, Daisy, Pateta, Pluto, Tico e Teco e ainda a turma de Duffy, incluindo ‘Olu Mel, que fez sua estreia nessa sexta (20), estarão disponíveis para fotos em diversas áreas do parque através de “Selfie Spots”. Elas também aparecerão com as mesmas fantasias no desfile “Mickey & Friends 15th Anniversary Celebration”.

A decoração do parque também é especial e pode ser vista na entrada, ao longo da Main Street U.S.A e ainda no The Hub, com o novo “Castle of Magical Dreams” como cenário.

Nos arredores do complexo, os visitantes podem tirar fotos com cenários criados para divulgar as comemorações.

Os hotéis de Hong Kong Disneyland Resort também participam das comemorações. Além de uma decoração especial em áreas comuns, nos quartos, os hóspedes serão recebidos com uma cesta com alguns produtos especiais. Aqueles que têm mais de 12 anos poderão participar de atividades recreativas e aulas de artes, se hospedados no “Hong Kong Disneyland Hotel” ou no “Disney Explorer’s Lodge”. Nas aulas gratuitas, eles aprenderão a fazer um porta-retrato, um cartão postal 3D e ainda um porta-canetas. Quem quiser ir além, pode pagar entre US$ 23 e US$ 32 para criar outros itens.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros