Tokyo Disney Resort

Expansão de Tokyo Disneyland está quase pronta

A três meses da inauguração oficial das novas atrações de Tokyo Disneyland, alguns dos caminhos laterais à expansão foram abertos, permitindo que os visitantes possam ficar mais próximos das novidades. Parte dos tapumes e andaimes que cobriam as obras também foi retirada, e os guests podem ver alguns dos novos prédios mais de perto como, por exemplo, o Castelo da Fera, que abrigará um novo brinquedo, o “Enchanted Tales of Beauty and the Beast”. A estrutura da atração é bem maior que o castelo construído para a Fera na Fantasyland de Magic Kingdom, e os detalhes, até mesmo devido ao tamanho, chamam atenção.

Uma cerca feita com plantas impede que os visitantes tenham acesso ao Castelo, mas muitos têm conseguido fotos colocando suas câmeras acima do muro vivo. Operários ainda estão finalizando a fachada. O piso parece ter sido terminado. As placas para a fila comum e a do Fastpass já foram colocadas, mas estão cobertas com um tecido.

Foto: @TDRPlans
Foto: @TDRPlans
Foto: @lovecello_dparks
Foto: @lovecello_dparks

Com parte dos novos caminhos abertos, é possível ver com mais clareza também uma das lojas da vila inspirada em “A Bela e a Fera”. A área terá ainda uma taverna dedicada a Gastão.

Foto: @lovecello_dparks
Foto: @TDRPlans

O “Fantasyland Forest Theatre”, onde será exibido o musical “Mickey’s Magical Music World”, também já pode ser visto. Alguns andaimes ainda estão posicionados na frente da entrada do teatro.

Foto: @lovecello_dparks
Foto: @TDRPlans
Foto: @lovecello_dparks
Foto: @lovecello_dparks

Em Toontown, o estúdio onde estará Minnie Mouse está, praticamente, pronto. As obras estão, agora, focadas no interior do prédio, cuja estrutura segue o padrão arquitetônico da área, que parece saída diretamente das revistinhas em quadrinho da turma do Mickey.

Foto: @TDRPlans

A inauguração oficial da expansão de Tokyo Disneyland está marcada para 15 de abril.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Adicionar comentário

Clique aqui pra postar um comentário

Facebook

Parceiros