Tokyo Disney Resort

Expansão de Tokyo Disneyland tem data de abertura anunciada

A expansão de Tokyo Disneyland, no Japão, em construção há alguns anos, será inaugurada em 15 de abril de 2020. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19).

Dentre as atrações que serão abertas estarão a “The Happy Ride with Baymax”, a “Enchanted Tale of Beauty and the Beast”, a “Fantasyland Forest Theatre” e a “Minnie’s Style Studio”.

Atrações

Na “Enchanted Tale of Beauty and the Beast”, os visitantes irão viajar por dentro do Castelo da Fera e, dentro, ficarão cara a cara com cenas clássicas do filme.

Ainda em Fantasyland, um novo teatro será inaugurado, o “Fantasyland Forest Theatre”. A Disney ainda não informou detalhes do show que será apresentado no local, mas Mickey e seus amigos serão os protagonistas, de acordo com imagens divulgadas.

A “The Happy Ride with Baymax” é o primeiro brinquedo inspirado em “Big Hero 6” a abrir em um complexo da Disney. A atração, que estará em Tomorrowland, será semelhante à “Alien Swirling Saucers”, de Walt Disney World Resort.

Em Toontown, Minnie Mouse ganhará um estúdio só seu onde receberá os guests para fotos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros