Tokyo Disney Resort

Inauguração de expansão de parque tem data revelada

A expansão de Tokyo Disneyland, no Japão, que deveria ter sido inaugurada em abril deste ano, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19, será aberta, oficialmente, no próximo dia 28 de setembro. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (17), através da página oficial do complexo. De acordo com a Disney, os visitantes poderão conhecer, finalmente, as novidades construídas em três terras do parque, em uma área de 47 mil metros quadrados.

Em Fantasyland, uma área dedicada ao filme “A Bela e a Fera” foi construída. Além da atração “Enchanted Tale of Beauty and the Beast”, há, agora, novas lojas e restaurantes. Em Tomorrowland, a “The Happy Ride with Baymax” é o primeiro brinquedo inspirado em “Big Hero 6” a ser erguido em algum parque da Disney. A “The Big Pop”, uma loja especializada apenas em pipocas, também é novidade. Já em Toontown, Minnie Mouse vai passar a tirar fotos com os visitantes em seu próprio estúdio, o “Minnie’s Style Studio”. O show “Mickey’s Magical Music World” será a única novidade que não será inaugurada neste mês.

Para evitar congestionamento e manter o distanciamento social e as regras de prevenção ao vírus, algumas das atrações exigirão reserva prévia através do aplicativo oficial do complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros