Hong Kong Disneyland Resort

Exposição celebra os 35 anos da Pixar

Os moradores e visitantes de Hong Kong têm até o próximo dia 15 de agosto para visitar uma exposição que celebra os 35 anos da Pixar Animation Studios. A chamada “Pixar Fest” está montada no “Harbour City”, um dos mais famosos shoppings da cidade, e possui estátuas, cenários e referências a doze dos mais famosos filmes do estúdio, incluindo “UP – Altas Aventuras”, “Procurando Dory”, “Os Incríveis”, “Viva – A Vida é uma Festa” e “Toy Story”.

Além de posar para fotos, os visitantes também podem interagir com os cenários, utilizando seus smartphones. Há ainda algumas atividades interativas espalhadas pelo shopping, incluindo a exibição de alguns curtas-metragens. Dois símbolos da Pixar, a Luxo Ball e a Luxo Jr., estão representados na entrada do centro comercial e têm mais de cinco metros de altura, sendo réplicas idênticas dos que existem na sede do estúdio, na Califórnia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.