Walt Disney World Resort

Exposição será inaugurada em Epcot

No dia 17 de janeiro, o “Beauty and the Beast Sing-Along” irá estrear, em Epcot. No mesmo dia, o “Impressions de France”, filme que já era exibido no pavilhão, retornará, mas com qualidade 4K. Somando-se às novidades, uma nova exposição será acrescentada ao “Palais du Cinéma”, onde as atrações estão localizadas.

Chamada de “Tales as Old as Time: French Storytelling on Stage and Screen”, a exibição vai mostrar uma coleção de roupas e artes que mostram a adaptação de histórias da literatura francesa para os cinemas, balé e ópera. Itens que, hoje em dia, estão nos Arquivos da Disney, o Walt Disney Archives, serão expostos. Entre elas estarão o sapatinho de cristal usado no live-action de “Cinderela” e uma das fantasias usadas por Emma Watson na nova versão de “A Bela e a Fera”.

O “Beauty and the Beast Sing-Along” será apresentado, diariamente, entre 11:00 da manhã e 7:30 da noite. O “Impressions de France” apenas entre 7:30 e 9:00 da noite.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Adicionar comentário

Clique aqui pra postar um comentário

Facebook

Parceiros