Como parte da celebração dos 50 anos de Walt Disney World Resort, os hóspedes do complexo terão, em breve, a chance de entrarem mais cedo nos parques temáticos. Um novo serviço, chamado de “Resort Guest Early Entry”, vai substituir o tradicional “Extra Magic Hours” e permitir que os guests tenham acesso aos parques 30 minutos antes que eles abram para o público em geral. O benefício deverá ser gratuito, pelo menos no início, e vai estar disponível todos os dias em todos os parques.
Segundo a Disney, a novidade vai ajudar a distribuir, de forma mais equilibrada, a quantidade de pessoas nos parques, além de dar mais flexibilidade aos guests. O serviço é bastante semelhante ao que era oferecido em Tokyo Disney Resort, o “Happy 15 Entry”, através do qual os hóspedes do complexo podiam entrar 15 minutos mais cedo em Tokyo Disneyland ou Tokyo DisneySea. A partir do próximo mês, ele passará a ser chamado de “Early Entry Ticket” e será vendido, mas dará a chance de as pessoas entrarem uma hora antes de os portões abrirem para o público em geral.

Extra Magic Hours
As chamadas “Horas Mágicas” foram lançadas em Walt Disney World Resort no início dos anos 2000 como um benefício para os hóspedes do complexo. A cada dia, um parque abria uma hora mais cedo ou fechava mais tarde, ficando durante, esse período extra, exclusivo para aqueles hospedados em algum dos hotéis do resort. Para ter acesso às atrações, era preciso escanear a MagicBand na entrada de cada uma. O serviço deixou de ser ofertado no início da pandemia e segue suspenso, desde então. Mesmo com a reabertura dos parques em julho de 2020, ele seguiu sem funcionar.