Walt Disney World Resort

“Fab 50”: BB-8 também fará parte da coleção

Quem foi que disse que R2-D2 seria a única personagem de “Star Wars” a fazer parte da “Disney Fab 50 Character Collection”? Nesse fim de semana, os embaixadores de Walt Disney World Resort para 2022/2023, Raevon Redding e Ali Manion, anunciaram que BB-8 também será uma das estátuas que irão decorar o Disney’s Hollywood Studios, durante a “The World’s Most Magical Celebration”.

“Nós estamos muito honrados de representar nossos cast members como embaixadores do complexo durante um dos períodos mais importantes da nossa História. E nós estamos igualmente animados de, diretamente, da Star Wars: Galaxy’s Edge, anunciar que BB-8, o droid que serviu à Resistência e roubou os nossos corações, será, em breve, parte da Disney Fab 50 Character Collection, em Walt Disney World Resort, em honra ao seu aniversário de 50 anos. Procurem pela estátua brilhante e esférica dele no Disney’s Hollywood Studios a partir de 1 de outubro e durante toda a celebração”, anunciaram Redding e Manion.

Magic Kingdom

Disney’s Hollywood Studios

EPCOT

Disney’s Animal Kingdom

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.