Walt Disney World Resort

“Fab 50”: Chapeleiro Maluco fará parte da coleção

Depois de Woody e Bo Peep e Pato Donald, mais uma estátua da “Disney Fab 50 Character Collection” foi revelada, esta semana. Ashley Eckstein, voz de Ahsoka Tano em “Star Wars: Clone Wars”, foi a responsável por anunciar que o Chapeleiro Maluco, de “Alice no País das Maravilhas”, será uma das personagens que irão decorar Magic Kingdom durante a “The World’s Most Magical Celebration”. Por que ela foi a escolhida para o anúncio? A resposta é dada pela própria.

“Olá, pessoal! Eu sou Ashley Eckstein. Vocês podem reconhecer minha voz de uma galáxia bem, bem distante. Mas aqueles que me conhecem bem dirão que eu também me sinto em casa no País das Maravilhas. Minha obsessão por Alice no País das Maravilhas tem enchido minha casa com a quantidade certa de absurdos, incluindo minha sala de jantar, onde cada refeição é como um feliz desaniversário. Agora, eu estou muito satisfeita em anunciar que o Chapeleiro Maluco, que eu imagino que se sentiria em casa aqui, faz ser, em breve, parte da Disney Fab 50 Character Collection, em Walt Disney World Resort. Procurem por ele em Magic Kingdom”, afirmou a atriz.

Ao todo, dezessete estátuas da coleção já foram reveladas. A grande maioria estará em Magic Kingdom. Por enquanto, apenas duas, as de Timão e Pumba, foram anunciadas para o Disney’s Animal Kingdom. EPCOT receberá a de Dante, de “Viva – A Vida é uma Festa”, enquanto o Disney’s Hollywood Studios, as de Edna Moda, Joe Gardner e Woddy e Bo Peep.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.