Walt Disney World Resort

“Fab 50”: Disney comemora instalação de estátuas

Depois de dois meses de anúncios e revelações, nas redes sociais, os parques de Walt Disney World Resort começaram a receber as estátuas que fazem parte da “Disney Fab 50 Character Collection”. Em diversos perfis, a companhia comemorou a instalação das primeiras esculturas e informou que, nas próximas semanas, os visitantes do complexo terão a oportunidade de ver outras. Todas estarão em seus devidos lugares até o dia 1 de outubro, que é quando inicia a “The World’s Most Magical Celebration”.

Foto: David Roark
Foto: David Roark
Foto: David Roark
Foto: David Roark
Foto: David Roark

Além das imagens, a Disney também divulgou um vídeo com todos os artistas que participaram da revelação das personagens. “Nos últimos 12 anos, eu tenho tido o orgulho de emprestar a minha voz a Mickey Mouse. Como o Mickey, Walt Disney World Resort é mais que apenas uma criação de uma empresa. É, na verdade, a extensão do sonho de um homem. Um sonho que foi preenchido, nos últimos 50 anos, por milhares de membros do elenco dedicados e milhões de visitantes felizes”, disse Brett Iwan. “É mais que um destino de férias. É onde seguimos nossa imaginação e acreditamos no poder da magia. Um lugar que alimenta nossas almas e desperta nossos heróis internos. É onde somos livres para sermos nós mesmos, pensarmos pensamentos felizes e, talvez, sermos um pouco patetas. É onde nossos sonhos voam, relações são criadas, e o amor floresce. Junte-se a nós enquanto sonhamos junto a uma estrela no céu, nos reunimos a velhos amigos e deixamos que a diversão inicie. De Mickey Mouse e de todos os membros do elenco dedicados a seguir o propósito de Walt Disney [….] Feliz aniversário, Walt Disney World”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.