Walt Disney World Resort

“Fab 50”: Gato de Cheshire estará em Magic Kingdom

Jeff Vahle, Presidente de Walt Disney World Resort, revelou, nesta segunda-feira (2), mais uma estátua da “Disney Fab 50 Character Collection”. Dessa vez, foi a do Gato de Cheshire, personagem de “Alice no País das Maravilhas”. “Olá, pessoal! Eu sou Jeff Vahle, Presidente de Walt Disney World Resort, e estes dois rostos sorridentes são o Ben, um membro do elenco que está aqui desde a inauguração [do complexo], e a Latara, que está conosco há dois anos e, em Fantasyland, há um. Parafraseando Walt Disney, é preciso todos nós para fazer o sonho realidade. E nós estamos aqui para anunciar que uma personagem favorita de Alice no País das Maravlihas vai ser, em breve, parte das estátuas da Disney Fab 50 Character Collection, em Walt Disney World Resort. Procurem pelo Gato de Cheshire e seu sorriso em Magic Kingdom a partir de 1 de outubro”, disse ele.

O Gato de Cheshire é mais uma personagem que estará em Magic Kingdom. Mickey Mouse, Pateta, Daisy, Pooh e Leitão, Lumiere e Horloge também decorarão o parque. Dante, personagem da Pixar, estará em EPCOT enquanto Edna Moda e Joe Gardner, no Disney’s Hollywood Studios. Por enquanto, apenas Timão e Pumba foram anunciados para o Disney’s Animal Kingdom.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.