Walt Disney World Resort

“Fab 50”: Lumiere e Horloge estarão em Magic Kingdom

A Disney revelou, na noite dessa quarta-feira (21), mais uma estátua da “Disney Fab 50 Character Collection”, que fará parte da “The World’s Most Magical Celebration”, que inicia no dia 1 de outubro e vai durar 18 meses. Dessa vez, Susan Egan, que interpretou Bela na versão original do musical “A Bela e a Fera”, na Broadway, foi a responsável por apresentar uma das esculturas que irão homenagear o filme. Lumiere e Horloge estarão em Magic Kingdom e não no Disney’s Hollywood Studios como seria de imaginar, já que ambos aparecem no tradicional show “Beauty and the Beast – Live on Stage”.

“Olá, pessoal! Eu sou Susan Egan. Dar vida à primeira Bela na Broadway foi uma das maiores honras da minha carreira. Foi um papel incrível em um show fantástico, que apresentou muitos fãs à magia do teatro ao vivo. Seja você redescobrindo essa magia, nos próximos meses, ao visitar um teatro em Nova Iorque ou Walt Disney World Resort, é bom se sentir, como diriam Lumiere e Horloge, humanos de novo. E por falar nos meus amigos encantados, eu estou super animada em anunciar que estátuas deles dois serão, em breve, parte da Disney Fab 50 Character Collection. Então, mantenham seus olhos abertos para os encontrarem em Magic Kingdom durante a The World’s Most Magical Celebration“, disse a atriz.

Até o momento, a Disney já revelou as estátuas de Mickey Mouse, Pateta, Lumiere e Horloge, que estarão em Magic Kingdom. Já a de Pumba e Timão estará no Disney’s Animal Kingdom.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.