Walt Disney World Resort

“Fab 50”: Miguel é mais uma estátua da coleção

O filme da Pixar “Viva – A Vida é uma Festa” terá não apenas uma, mas duas estátuas como parte da “Disney Fab 50 Character Collection”. Além de Dante, Miguel, o protagonista do desenho animado, estará representado durante a “The World’s Most Magical Celebration”, e os visitantes poderão encontrá-lo em EPCOT. O anúncio foi feito, nessa sexta-feira (3) por Anthony Gonzalez, que dá voz à personagem.

“Olá, pessoal, eu sou Anthony Gonzalez. É difícil acreditar que cinco anos já se passaram desde que eu estava no estúdio, interpretando o Miguel, em Viva – A Vida é uma Festa. Eu tenho muitas memórias divertidas não apenas das gravações do filme, mas também dos eventos para promovê-lo, que ocorreram em alguns dos meus lugares favoritos, seja surpreendendo os visitantes de Disneyland Resort ou em um cruzeiro especial apenas para membros do Disney Vacation Club. É por isso que eu estou tão animado que Walt Disney World Resort, um dos lugares favoritos de todas as pessoas, está adicionando o Miguel à Disney Fab 50 Character Collection como parte da celebração dos seus 50 anos. Procurem pela estátua dele em EPCOT, a partir do dia 1 de outubro”, disse Gonzalez.

Agora, só faltam três estátuas para que a coleção seja encerrada.

Magic Kingdom

Disney’s Hollywood Studios

EPCOT

Disney’s Animal Kingdom

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.