Walt Disney World Resort

“Fab 50”: Simba é mais uma estrela da coleção

As estátuas de Timão e Pumba para a “Disney Fab 50 Character Collection” estiveram dentre as primeiras a ser anunciadas. Nesta segunda (23), Walt Disney World revelou que Simba também vai fazer parte da coleção e, como era de se esperar, estará no Disney’s Animal Kingdom, onde os visitantes também poderão ver a escultura de Nemo e Dori.

“Olá, pessoal, eu sou L. Steven Taylor, e estou muito entusiasmado de retornar à Broadway, nesse outono, como Mufasa em The Lion King on Broadway, e reunir multidões em torno da magia do teatro ao vivo. E por falar em magia, a The World’s Most Magical Celebration inicia no dia 1 de outubro e vai celebrar os 50 anos de Walt Disney World Resort. Eu estou satisfeito em anunciar que O Rei Leão terá seu espaço nessa celebração, e o filho da minha personagem, Simba, vai se juntar à Disney Fab 50 Character Collection. Procurem pela estátua dourada dele no Disney’s Animal Kingdom ao longo dos dezoito meses de celebração”, disse Taylor.

Magic Kingdom

Disney’s Hollywood Studios

EPCOT

Disney’s Animal Kingdom

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.