Disneyland Resort,  Resorts

“Fantasmic” vai reestrear na Disneyland com novidades

Após mais de um ano fora do calendário de atrações da Disneyland, por causa da construção da nova “Star Wars Land”, o show “Fantasmic” voltará a ser apresentado no parque a partir do próximo verão. Apesar de o anúncio ter sido feito há algumas semanas atrás, a Disney não divulgou detalhes sobre as mudanças no espetáculo, entretanto algumas informações parecem ter sido vazadas.

De acordo com os rumores, o segmento que apresentava a cobra Kaa, do filme “The Jungle Book”, foi aposentado e substituído por um de “O Rei Leão”. “Aladdin” ganhará espaço no show enquanto Ariel aparecerá em seu vestido azul, enquanto humana, e não mais como sereia. Diz-se ainda que Branca de Neve cederá seu lugar para outra princesa – ainda não revelada. Ainda segundo as especulações, Anna e Elsa também farão parte da nova versão do show e aparecerão no trecho final quando o barco “Marc Twain” desliza pelas águas do “Rivers of America”.

Outra mudança do show é a substituição do segmento de “Peter Pan” por um de “Piratas do Caribe”, conforme especulado desde agosto do ano passado.

Até o momento, a Disney não anunciou – ou confirmou – qualquer uma das novidades citadas, entretanto fontes internas garantem que elas são verdadeiras e devem ser divulgadas em breve.