Cinema

Última chance: “Ultimato” está prestes a sair dos cinemas

Através do Instagram, a Marvel Brasil avisou aos fãs, nesta terça-feira (4), que eles têm uma última chance para assistir a “Vingadores: Ultimato”. “Essa é a sua última chance de assistir à #VingadoresUltimato nos cinemas! Corra que ainda dá tempo!”, escreveu o estúdio na legenda da imagem que mostra Tony Stark e Steve Rogers juntos.

No Brasil, o próximo fim de semana será o último de exibição do filme e, por isso, os momentos finais para que a produção arrecade um valor que a permita ultrapassar o recorde de “Avatar”. Nos Estados Unidos, o longa está sendo exibido em um número bem menor de salas, mas ainda deve permanecer em cartaz por mais algumas semanas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.