web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Festa é cancelada em Hong Kong Disneyland por causa de protestos

A “Disney New Year’s Eve Countdown Party!”, festa que iria celebrar a passagem do ano em Hong Kong Disneyland, na China, foi cancelada devido aos protestos que têm ocorrido na cidade e que podem afetar o transporte público na madrugada do dia 1 de janeiro. Para evitar transtornos com seus visitantes, que correriam o risco de ficar sem alternativa para deixar o resort, a Disney optou em não realizar a festa.

“Após avaliar dificuldades com transporte durante a madrugada, Hong Kong Disneyland lamenta informar que a Disney New Year’s Eve Party!, que ocorreria no dia 31 de dezembro, foi cancelada. Um reembolso será dado a todos aqueles que compraram o pacote para a festa através do nosso site oficial. Um email com as instruções de reembolso será enviado a cada hóspede no prazo de uma semana.

O complexo, como em anos anteriores, terá contagem regressiva para o novo ano apenas em nossos hotéis”, anunciou a Disney através da página oficial do resort.

A crise política e os protestos em Hong Kong já alteraram o horário de funcionamento do parque e têm provocado uma significativa redução no número de visitantes, deixando o resort com um prejuízo que pode ultrapassar os US$ 250 milhões em 2020.