Walt Disney World Resort

Festa exclusiva para DVC Members vai comemorar o 4 de Julho em Disney World

Este ano, os membros do Disney Vacation Club, programa de time-share da Disney, terão a chance de comemorar a Independência dos Estados Unidos em alto estilo. Uma festa no topo do hotel “Bay Lake Tower at Disney’s Contemporary Resort” ocorrerá na noite do dia 4 de julho, de onde os guests poderão assistir à queima de fogos de Magic Kingdom.

O evento ocorrerá entre 7:30 e 9:30 da noite e custa US$ 110 por pessoa. Além de assistir ao show de fogos “Disney’s Celebrate America – A Fourth of July Concert in the Sky”, os membros terão acesso a um buffet com petiscos e sobremesas. Os maiores de 21 anos ainda terão direito a vinhos e cervejas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.