Walt Disney World Resort

Festival de gastronomia vai retornar a EPCOT

O The Disney Parks Blog anunciou, nesta quarta-feira (31), que a próxima edição do festival de gastronomia de EPCOT irá iniciar no dia 15 de julho. O evento, dessa vez, voltará a se chamar “EPCOT International Food & Wine Festival” e não mais “A Taste of EPCOT International Food & Wine Festival” como ocorreu em 2020, o que pode indicar que, para este ano, o festival retornará ao que era antes da pandemia, com mais atrações e experiências gastronômicas.

Apesar de ainda não ter dado muitos detalhes sobre o festival, a Disney já anunciou que os chamados Global Marketplaces, que são quiosques que vendem comidas típicas de vários países, irão retornar. Entre eles os que representam o Canadá, a Grécia e a Alemanha. Um maior número de mercados e opções estará disponível.

“Ainda haverá outras formas de as famílias aproveitarem nosso festival este ano, além de experimentar de uma comida maravilhosa”, afirmou Jeremy Schoolfield, Editor de Contéudo do The Disney Parks Blog. “Aproveite os mais variados e deliciosos tipos de queijos, de formas divertidas, através da Emile’s Fromage Monatge – se você colecionar selos de cinco Global Marketplaces, você ganhará um brinde. A Remy’s Ratatouille Hide & Squeak enviará você em uma caça por estátuas do Remy que foram escondidas por todo o parque”, contou ele.

Além disso, produtos comemorativos do festival serão lançados. Entre eles, artigos de vestuários como bonés e spirit jerseys. Apresentações musicais também voltarão ao parque. Os grupos “Voices of Liberty”, “Mariachi Cobre” e “Jammin’ Chefs” estão entre os que participarão do evento, que só se encerrará no dia 20 de novembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros