Walt Disney World Resort

Festival venderá produtos exclusivos

A estreia do “EPCOT International Food & Wine Festival”, no próximo dia 15 de julho, significa mais opções de entretenimento e gastronômicas no parque, mas também a chegada de produtos inéditos às prateleiras das lojas. Para este ano, os itens foram inspirados em “A Bela e a Fera”, “Ratatouille”, Figment e Minnie Mouse. Cada um deles vai estampar uma série de artigos.

A “Belle Be Our Guest Collection”, por exemplo, irá exibir Bela, Lumiere, Horloge e Chip em utensílios de cozinha, tais como bandejas, pratos de servir e canecas, e ainda em blusas e camisetas.

image-from-ios-2-3213171

A “Apple Orchard Collection” foi criada para aquelas pessoas que gostam de assar tortas. Dessa vez, Mickey e Minnie Mouse aparecem cercados de maçãs. A coleção vai oferecer um rolo de abrir massa, canecas, uma forma e ainda spirit-jerseys e headbands.

image-from-ios-3-5150401

Este ano, o festival será patrocinado pela “CORKCIRCLE” e, por isso, a marca aparecerá em alguns produtos como garrafas de água e vinho.

image-from-ios-5-5147172

Mais uma vez, Figment foi a personagem escolhida para estampar a coleção dedicada aos Annual Passholders. Chamada de “The Figment Passholder Collection”, ela terá artigos de vestuário e de decoração para a casa. Para comprar qualquer um deles, os visitantes precisarão mostrar o passe anual do complexo e ainda um documento de identidade.

image-from-ios-4-1493148

Os novos produtos estarão à venda a partir de julho, mas o festival continuará acrescentando novidades ao longo dos meses e, em outubro, vai abrir quiosques inéditos de alimentos, que servirão cardápios inspirados em diversos países do mundo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.