Disneyland Resort

Fila será usada para entrada da “Avengers Campus”

Logo mais, Disneyland Resort irá celebrar a cerimônia de inauguração da Avengers Campus, a qual contará com executivos da companhia e ainda com algumas estrelas da Marvel. Para o público em geral, a área só será aberta, de fato, na sexta-feira (4). Apesar da capacidade reduzida do Disney California Adventure devido aos protocolos de segurança contra a COVID-19, um maior número de pessoas é aguardado e, por isso, a Disney anunciou, nessa terça-feira (1), como serão os procedimentos para visitar a land.

Foto: Christian Thompson/Disneyland Resort

Dentre as três entradas, apenas a principal, que está logo após o “Carthay Circle”, em frente à “Golden Vine Winery”, será utilizada. Uma vez que a área atinja a capacidade estabelecida, uma fila será formada no local, e os interessados em conhecer a novidade deverão aguardar e exercitar a paciência. Já para brincar na “WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure”, a fila será virtual, e a distribuição de passes ocorrerá às 7:00 da manhã e ao meio-dia.

A Disney explicou que aqueles que conseguirem o passe para brincar na atração serão informados sobre o horário em que poderão entrar no brinquedo. Quando o momento estabelecido chegar, eles deverão se dirigir para a entrada da área, não havendo necessidade de aguardar em outra fila. Por outro lado, o complexo também salientou que fazer um pedido de comida e/ou bebida em algum restaurante da land através do “Mobile Order” não irá acelerar o processo de entrada no local. Por isso, é importante que a ordem só seja feita quando já se estiver dentro da área.

PhotoPass+

Por um tempo limitado, Disneyland Resort está oferecendo um novo pacote de fotografias, que é válido por apenas um dia. O chamado “PhotoPass+” custa US$ 19.99 e permite que a pessoa baixe um número ilimitado de fotografias feitas no dia da sua visita a qualquer um dos parques. “Eles poderão fazer downloads ilimitados das fotos feitas em um dia, incluindo as tiradas na Avengers Campus“, explicou o complexo, que não disse até quando a novidade estará disponível.

Os interessados deverão acessar o aplicativo oficial do resort para comprar o pacote.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.