web analytics
Variadas

Filha de George Floyd ganha ações da Walt Disney Co.

A cantora Barbra Streisand enviou, nesse fim de semana, um presente para a filha de George Floyd, Gianna Floyd. No Instagram, a conta que representa a criança, agradeceu e revelou o conteúdo do pacote. “Obrigado @BarbraStreisand pelo meu pacote. Eu, agora, sou um acionista da Disney graças a você”, escreveu.

De acordo com a People, o presente ainda continha DVDs dos programas “My Name is Barbra” e “Color Me Barbra”. A publicação não especificou quantas ações da The Walt Disney Company foram enviadas a Gianna Floyd, mas a repórter Claudia Harmata afirmou, na última década, o valor delas aumentou em cerca de 370%, tornando-se um investimento bastante sólido.

Desde que George Floyd foi assassinato no final de maio, nos Estados Unidos, vários protestos contra o racismo têm ocorrido no país. Um fundo chegou a ser criado para garantir o futuro da criança de seis anos e já arrecadou mais de US$ 2 milhões.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros