Disney+

Filmagens de “Abracadabra 2” começarão em breve

A sequência de “Abracadabra” vai ser lançada no Disney+ no Halloween de 2022, e as gravações começarão em breve em Lincoln, no Nebraska, e em Rhode Island, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal local Valley Breeze, representantes da “Fairy Dust Productions” estiveram na área, recentemente, e entraram com um pedido de autorização, junto às autoridades locais, para construir alguns cenários na região. Uma vila do século XVI, com características da Nova Inglaterra, já começou a ser erguida.

Um pedido para utilização de pirotecnia, que deverá simular um incêndio em um dos prédios, também foi feito. A publicação ainda indica que a maior parte das filmagens será feita à noite e no início da manhã. A Disney pagará uma quantia à cidade pela utilização da área para as gravações. Por enquanto, ainda não se sabe quando as filmagens iniciarão de fato, mas poderá ser ainda este ano, talvez, em outubro.

A continuação do filme contará com os retornos de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy e vai girar em torno de Becca, uma aspirante à bruxa, que, acidentalmente, vai trazer de volta as Irmãs Sanderson, depois de fazer um encantamento com uma vela de chama negra encontrada em um loja local, que era onde moravam Winifred, Sarah e Mary Sanderson.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.