Cinema

Filmagens de novo “Branca de Neve” começam em 2022

A Disney segue desenvolvendo a nova versão de “Branca de Neve e os Sete Anões”, e as filmagens estão previstas para iniciar em março de 2022, no Reino Unido. A informação é do The DisInsider, que ainda afirma que o projeto está sendo, temporariamente, chamado de “Merry”. A produção do filme iniciou ainda em 2020, mas precisou ser pausada por causa da pandemia. Os planos de gravar o longa em Vancouver, no Canadá, também foram alterados.

Rachel Zegler, estrela do “West Side Story” de Steven Spielberg, vai interpretar Branca de Neve. Marc Webb, de “O Espetacular Homem-Aranha”, será o responsável pela direção enquanto Erin Cressida Wilson, pelo roteiro. A produção é de Marc Platt, de “O Retorno de Mary Poppins”. Benj Pasek e Justin Paul, que ganharam um Oscar por uma das canções de “La La Land”, estão escrevendo músicas para o filme. Eles também trabalharam no live-action de “Aladdin”. Segundo o The DisInsider, a trilha sonora é justamente um dos motivos da demora do projeto, que será um musical e demanda bastante tempo para ser desenvolvido da forma correta.

Por enquanto, ainda não se sabe se o longa será lançado nos cinemas ou no Disney+.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.