web analytics
Variadas

Filme é transferido dos cinemas para o Disney+

A Disney anunciou que “The One and Only Ivan” não vai mais estrear nos cinemas e que será exclusivo do Disney+. O lançamento está previsto para o próximo dia 21 de agosto. A produção deveria ser uma das estreias do ano da The Walt Disney Studios, mas terminou tendo o mesmo destino de “Artemis Fowl: O Mundo Secreto”.

“O mundo mudou em um estalar de dedos. Pessoas do mundo inteiro tem compartilhado importantes experiências de vida de uma forma que a gente não via há um século. Como resposta a isso, eu estou muito feliz que essa história original de Katherine Applegate chegará ao Disney+ em agosto, trazendo muita alegria a todos”, disse Thea Sharrock, responsável pela direção.

No filme, Sam Rockwell vai interpretar Ivan. Angelina Jolie será o elefante Stella. O elenco ainda conta com Danny DeVito, Helen Mirren, Chaka Khan, Mike White, Brooklynn Prince, Ron Funches, Phillipa Soo, Ramon Rodriguez, Ariana Greenblatt e Bryan Cranston.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros