Cinema

Filme ganha título em Português

A Sony anunciou, na noite desta segunda-feira (14), o nome, em Português, da próxima sequência com o Homem-Aranha. O filme, conforme imaginado, será chamado de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e vai estrear, nos cinemas brasileiros, no dia 16 de dezembro. A expectativa, agora, é quando o primeiro trailer será lançado, algo que deverá ocorrer até a primeira semana de julho, de acordo com o insider Daniel Richtman.

A revelação do nome do próximo filme do Aranha, no Brasil, ocorreu horas depois de a produção ter ido parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após um erro da Sony. Um vídeo foi publicado, nessa manhã, na Argentina, com o título em Espanhol: “Sin Camino Para Casa”. Poucos minutos depois da postagem, ele foi deletado, mas os fãs já haviam feito download e dado início a várias especulações.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” vai contar com os retornos de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei e Jon Favreau, todos eles presentes nos dois primeiros filmes. Benedict Cumberbatch, Alfred Molina e Jamie Foxx também participarão. Até o momento, a Marvel Studios não confirmou a presença de Tobey Maguire ou Andrew Garfield, que já chegou a dizer que não estará no longa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.