Disneyland Resort Walt Disney World Resort

Fogos de artifício vão retornar a parques

A Disney anunciou, nesta terça-feira (15), que as tradicionais queimas de fogos de artifício retornarão aos complexos americanos em julho. Conforme especulado, elas serão retomadas em Magic Kingdom e em EPCOT, em Walt Disney World, no dia 1 de julho, a tempo do feriado de Independência dos Estados Unidos. “Em Magic Kingdom, o Happily Ever After vai, mais uma vez, transformar o Castelo da Cinderela com luzes, projeções e pirotecnia”, afirmou Shawn Slater, da Disney Parks Live Entertainment. Em EPCOT, o show que voltará a ser apresentado é o “EPCOT Forever”. A estreia do “Harmonious” continua prevista para 1 de outubro.

O anúncio desta terça (15) também surpreendeu ao informar que, a partir do dia 4 de julho, o “Mickey’s Mix Magic” estará de volta à Disneyland e será apresentado durante todo o verão. “Com projeções de tirar o fôlego, luzes e lasers que transformam a Main Street U.S.A, o Castelo da Bela Adormecida e ainda a fachada do it’s a small world, esse espetáculo celebra o líder do nosso clube, Mickey Mouse, e coloca toda a família para dançar e se divertir”, disse Slater.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, nenhum dos parques da Disney, nos Estados Unidos, apresenta shows de fogos, uma tradição que foi criada pelo próprio Walt Disney e existe desde 1957.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.