Disneyland Paris Resort

Fogos retornam a Disneyland Paris

Em algumas horas, o show “Mickey’s Magical Fireworks” será apresentado em Disneyland Paris Resort, marcando o retorno de uma apresentação com fogos de artifício ao complexo depois de quase dezoito meses de suspensão. O espetáculo ocorrerá no principal parque do complexo, às 21:00, horário local, e será exibido em outras duas datas: 4 e 9 de novembro. Na terça-feira, ele iniciará mais cedo, às 19:00. Por motivos de segurança, Fantasyland, localizada nas proximidades de onde os fogos serão disparados, será fechada mais cedo nas três datas.

Após as três exibições do “Mickey’s Magical Fireworks”, que funcionarão como testes, haverá uma pausa, e os fogos só retornarão no dia 21 de dezembro, com o “Disney Illuminations”. Antes disso, porém, Disneyland Paris dará início às comemorações de Natal e vai estrear, já em 13 de novembro, a “Mickey’s Dazzling Christmas Parade”. Por enquanto, o resort continua celebrando o Halloween, e a decoração só será alterada na madrugada do dia 7 para 8 de novembro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.