Disneyland Resort

Fontes do “World of Color” estão em manutenção

Depois de dezoito meses de inatividade, o “World of Color” poderá voltar a ser apresentado, em breve, no Disney California Adventure, em Disneyland Resort. Desde a última semana, trabalhos vêm sendo feitos nas fontes que dão vida ao show e, por isso, a água que forma a Paradise Bay foi drenada, e todos os equipamentos e tubulação utilizados estão expostos. A manutenção é feita à noite, mas, durante o dia, os visitantes veem um cenário bastante diferente daquele que aparece em cartões postais e vídeos publicitários.

Foto: WDWNT
Foto: WDWNT
Foto: WDWNT
Foto: WDWNT

O “World of Color” não é apresentado desde março de 2020. O complexo da Califórnia reabriu no final de abril deste ano, mas o entretenimento tem sido retomado, aos poucos. O show, por exemplo, ainda segue suspenso. A manutenção nos equipamentos que criam o espetáculo é um sinal de que a Disney planeja voltar a apresentá-lo antes do final de 2021 ou no início de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.