Cinema

Ford volta a gravar “Indiana Jones 5”

Após três meses afastado das gravações de “Indiana Jones 5” devido a uma lesão no ombro, Harrison Ford está, mais uma vez, recuperado e de volta ao set de filmagens. A informação é do The Sun, que afirmou que o ator foi visto usando o traje do arqueólogo no condado de Buckinghamshire, na Inglaterra. Durante a recuperação, Ford permaneceu na Europa e foi visto, recentemente, passeando na Croácia com a mulher e o filho. O longa continuou a ser gravado em sua ausência, e cenas sem o protagonista ou com um dublê foram priorizadas.

Ao que parece, o filme está dentro do cronograma previsto e deverá estrear em julho de 2022. O nome oficial da produção e detalhes sobre o enredo ainda não foram divulgados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.