Disney+

Vazam fotos de bastidores de série

Além de “Homem-Aranha 3” e “Hawkeye”, a série “Ms. Marvel” está sendo gravada nas ruas de Atlanta, nos Estados Unidos, para deleite dos curiosos. Imagens dos bastidores de filmagens do programa mostram várias pessoas acompanhando as cenas, na última semana. Algumas delas foram censuradas porque davam spoilers do seriado.

Enquanto uma das fotos mostra a protagonista Iman Vellani vestida como Ms. Marvel, uma outra apresenta um policial segurando um objeto que poderia revelar parte da trama. Uma sigla em sua farda também estragaria parte dos segredos. Por isso, ambas foram postadas pelo @atlanta_filming com tarjas pretas.

Em outras imagens vazadas na última sexta-feira (19), Vellani aparece vestida como Capitã Marvel, por quem Kamala Khan tem profunda admiração. No decorrer dos anos, ambas personagens acabaram não somente se conhecendo, mas trabalhando juntas também. “Ms. Marvel” servirá como a introdução de Khan no MCU da mesma forma que “WandaVision” está funcionando para Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris. As duas estreantes irão retornar em “Capitã Marvel 2”, ao lado de Brie Larson.

“Ms. Marvel” deverá estrear no Disney+ no final deste ano. Em breve, as filmagens serão transferidas para a Tailândia. De acordo com o @MSMarvelBR, a cidade pode servir como pano de fundo para as cenas que irão se passar no Paquistão, sendo assim uma maneira de introduzir a personagem Kareem, interpretada por Aramis Knight. Nos quadrinhos, Kareem morava com a avó de Kamala Khan em Carachi, a cidade mais populosa do Paquistão. Durante a noite, ele protegia o povo paquistanês como o Adaga Vermelha.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros