Disneyland Paris Resort

Campanha destaca a força e o poder femininos

Como parte da campanha global “Ultimate Princess Celebration”, o complexo de Disneyland Paris Resort convidou artistas locais para uma sessão de fotos em que cada um representa a força e os valores de mulheres de todo o mundo. O comediante Michael Augusto foi o único homem a participar e posou com um visual inspirado em “A Bela e a Fera”. Além dele, Sophie Trem, Gioia Parijs, Lili Venice Nguyen e Cerise Calixte, que interpretou Moana na versão francesa do desenho animado, foram clicadas em diferentes locais dos parques, em cenários de contos de fadas.

As fotografias dão ainda destaque a mulheres que usam sua força para diminuir o preconceito ao redor do mundo. A YouTuber Elsa, por exemplo, representa a protagonista de “Frozen” sem sair de sua cadeira de rodas enquanto a digital influencer Julie prova que é possível ter vitiligo sem perder a auto-estima.

A celebração continuará a ser realizada no complexo francês até o fim deste mês, mas seguirá no restante do mundo. Em Walt Disney World Resort, por exemplo, novas sobremesas, inspiradas nas princesas, começaram a ser vendidas, esta semana, na “Amorette’s Patisserie”, em Disney Springs, e em Magic Kingdom. Artigos de vestuário, que exibem a logo da campanha, também estão, agora, à disposição no parque.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.