web analytics
Walt Disney World Resort

“Four Seasons” coloca funcionários de licença

De acordo com o Orlando Business Journal, o “Four Seasons” de Walt Disney World Resort colocou de licença cerca de 835 funcionários, o que representa a quase totalidade do quadro de empregados do hotel. O motivo também está nos prejuízos provocados pela pandemia de Coronavirus que forçou o fechamento do resort no dia 24 de março.

A medida, que também foi tomada pela Disney, é temporária e permite que todos os funcionários continuem com seus empregos. O pagamento dos salários, entretanto, é feito através de auxílios do governo.

Em um aviso postado no site oficial do resort, o hotel informou que continua fechado “até segunda ordem”, mas que está aceitando reservas para a partir do dia 1 de maio, ou seja, um mês antes do complexo de WDW, que, por enquanto, poderá voltar a funcionar no início de junho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros