web analytics
Disneyland Paris Resort

França: Parques temáticos podem reabrir em junho

O Primeiro-Ministro da França, Édouard Philippe, anunciou, nesta quinta-feira (28), que o país entrará na segunda fase de reabertura da economia em 2 de junho. A partir da etapa seguinte, que inicia vinte dias depois, os parques temáticos estarão autorizados a voltar a funcionar.

A região de Paris saiu da categoria vermelha para a laranja, o que mostra que os números de infectados estão caindo, e os riscos de contágio, menores.

Disneyland Paris Resort, mesmo com a autorização do governo, ainda não anunciou nenhum plano de reabertura.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros