Variadas

“From the Vault”: lançada primeira edição

A Amazon, em parceria com a Disney, lançou, nesta quinta-feira (7), a primeira edição de sua nova coleção, a “The Disney Treasures From the Vault”. O filme homenageado, este mês, é “A Dama e o Vagabundo”. O urso de pelúcia, que terá cerca de 30 centímetros e certificado de autenticidade, é uma réplica de uma pelúcia que está no escritório de Walt Disney na sede dos estúdios Disney, na Califórnia. Ele começará a ser vendido, nessa sexta (8).

The Disney Treasures From the Vault

A coleção “The Disney Treasures From the Vault” foi anunciada há cerca de três semanas e celebra personagens dos primeiros 50 anos da The Walt Disney Company. “Essa é uma coleção única que celebra algumas das nossas personagens mais amadas. A equipe da The Walt Disney Archives abriu seus cofres para revelar artes inéditas criadas entre 1930 e 1970, as quais serviram de inspiração para a coleção”, explicou a “D23”. Novos ursos de pelúcia serão anunciados a cada quinta-feira do mês e vendidos a partir do dia seguinte, na Amazon.

A coleção é fruto do sucesso da “Year of the Mouse”, que, em 2020, homenageou o Ano do Rato, com pelúcias mensais inspiradas em ninguém menos que Mickey Mouse.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros