Cinema

“Frozen 2”: Anna será pedida em casamento

Os fãs vinham, há muito tempo, esperando por mais detalhes sobre a história de “Frozen 2”. Neste sábado (24), durante a “D23 Expo”, a Disney revelou mais sobre o filme que estreia, nos Estados Unidos, em 22 de novembro.

História

Ao que tudo indica, Kristoff irá pedir Anna em casamento, entretanto a história do filme não girará em torno da proposta, mas, sim, da aventura que as irmãs enfrentarão ao buscar respostas sobre seu passado. Elas querem entender de onde vêm os poderes de Elsa. Também o que exatamente ocorreu com o barco onde seus pais estavam.

Uma cena com a mãe das meninas entoando uma canção de ninar para ambas estará no filme. Evan Rachel Woods, portanto, retornará como Rainha Iduna.

Sterling K. Brown estreará na franquia como o Soldado Mattias.

Conforme esperado, Elsa terá uma canção só sua, a qual promete ser uma sequência para “Let It Go”. O nome dela será “Into the Unknown” e falará sobre perseguir uma voz interna que a conecta ao passado.

“Some Things Never Change” é o nome de outra música do filme. Esta será cantada por toda a turma, incluindo Olaf e Kristoff.

Além dos detalhes divulgados, um novo pôster para a animação também foi lançado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.