Cinema

“Frozen 2” terá continuação de “Let It Go”

Em recente entrevista à Variety, a diretora de “Frozen 2”, Jennifer Lee, afirmou que o novo filme terá, pelo menos, sete novas músicas escritas por Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, os mesmos criadores das canções do clássico de 2013.

Uma continuação de “Let It Go” também poderá ser esperada na animação. “É uma música própria. Bobby e Kristen a entregaram há apenas três semanas atrás. Nós estamos trabalhando com eles há dois anos, e essa música só chegou agora, e eu amei”, afirmou Lee.

Quatro das novas músicas da animação já foram escolhidas. Três ainda serão selecionadas, mas a diretora já adiantou que “Elsa e Anna, interpretadas por Idina Menzel e Kristen Bell, serão levadas para uma viagem ainda mais incrível, bem distante de Arendelle”. A afirmação indica que as atrizes terão grandes desafios no tocante às novas canções. 

Todas as falas do desenho já foram gravadasO filme chegará aos cinemas americanos em novembro de 2019, antes mesmo do fim de semana de Ação de Graças.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.